O que está incluso na diária?
Café da manhã, estacionamento e internet grátis.
O hotel possui internet?
Sim, internet grátis fornecida como cortesia da hospedagem.
O hotel possui serviços de lavanderia?
Sim, é cobrado uma taxa por peça de cada roupa.
O hotel aceita animais de estimação?
Sim, Gatos e cães de pequeno porte (até 10 kg). Animais dóceis. Obrigatório o uso de coleiras quando o animal de estimação estiver fora do apartamento. O animal de estimação deverá estar sempre acompanhado do dono. O animal de estimação não poderá ficar sozinho no apartamento. Deverá ser mantido em caixa de transporte durante a arrumação do apartamento. Recebemos cães guias, independente do porte.
Quais os serviços o hotel oferece?
Hospedagem, estacionamento, lavanderia, bar e restaurante.
O hotel possui tv por assinatura?
Sim, solicitar o apartamento com tv por assinatura no momento da reserva.
Quais as formas de pagamento
Dinheiro, cartões de crédito e débito nas bandeiras visa, master card, diners, visa electron e maestro, pix e transferência bancária. Para hóspedes funcionários de empresas se a mesma tiver cadastro, será faturado para pagamento.
Como procedo para garantir minha reserva?
A reserva deverá ser realizada através do nosso telefone: (62) 3361-1262, whatsapp: (62) 985858379 ou por e-mail: hotelfloresta.ita@gmail.com, com antecedência da data a ser reservada.
O hotel possui reservas para eventos?
Sim, somente reuniões.
Como realizo o cancelamento da minha reserva?
O hóspede tem até 24h para cancelar o check-in, neste caso não é cobrado taxa de cancelamento. Passado o período será cobrado a reserva.
O hotel aceita reservas de famílias com crianças?
Sim, o hotel dispõe de uma estrutura perfeita para receber famílias com crianças.
HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE: Se acompanhado dos pais (ou um deles) é obrigatória a apresentação do RG ou Certidão de Nascimento do menor, podendo também ser cópia desses documentos, autenticada em cartório. Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado de terceiros é necessário a apresentação de autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial. Cumprimos a lei que trata dos direitos da criança e do adolescente.
Quais os serviços e horários de funcionamento do restaurante?
O café da manhã é servido todos os dias às 6h até as 09:30h, o restaurante serve o jantar todos os dias das: 18:30h às 22:30h, sendo os pratos à lacarte. O expediente do bar encerra às 23h.
Cheguei ao hotel antes do horário previsto para hospedar, existe a possibilidade de fazer um a hospedagem antecipada?
A hospedagem antecipada é condicionada à disponibilidade do dia, portanto sugerimos um contato prévio para confirmação de disponibilidade. Tais procedimentos estão sujeitos à cobrança.